Contacto

Para entrar en contacto connosco:

  • Contacto telefônico:
    210 418 800 - Linha informativa Carris Metropolitana (Chamada Rede Fixa Nacional).
    210 410 400 - Linha de apoio ao passageiro (Chamada Rede Fixa Nacional).
  • Correio electrônico: passageiros@alsa.com
  • Postos de Atenção ao Cliente:
    • Alcochete: Rua Ruy Sousa Vinagre, Edifício Monte Novo - Loja; de 8 a 19h; sábados, domingos e feriados, encerrado; telefone de contacto comercial: 913553287
    • Moita: Praça da República; de 8 a 19h; sábados, domingos e feriados, encerrado; telefone de contacto comercial: 913553290
    • Montijo: Praça Gomes Freire Andrade; de 8 a 19h; sábados, domingos e feriados, encerrado; telefone de contacto comercial: 913553419
    • Palmela: Av. 25 Abril; de 8 a 19h; sábados, domingos e feriados, encerrado; telefone de contacto comercial: 913553407
    • Setúbal: Interface - Praça Brasil; de 8 a 21h, todos os dias; telefone de contacto comercial: 910083439
    • Setúbal: Rua de Lisboa, 281 - Loja, Brejos de Azeitão; de 8 a 21h, todos os dias; telefone de contacto comercial: 913553296
  • Envie-nos uma sugestão e ajude-nos a melhorar
  • Algum objeto perdido?
  • Para fazer uma reclamação utilize o livro de reclamações.