Contacto

Para entrar em contacto connosco:

  • Contactos Telefónicos:
    210 418 800  - Linha informativa Carris Metropolitana (Chamada Rede Fixa Nacional).
    210 410 400  - Linha de Apoio ao Passageiro  (Chamada Rede Fixa Nacional).
    913 553 431  - Linha de Serviço de Apoio ao Cliente (das 08h30 às 17h30 de segunda à quinta e das 09h00 às 14h00 à sexta - custo de Rede Móvel Nacional).
    913 949 314 - Linha Perdidos e Achados (das 09h00 às 17h30 de segunda à quinta e das 09h00 às 14h00 à sexta - custo de Rede Móvel Nacional).
  • Correio Electrónico: passageiros@alsa.com
  • Lojas Espaço Navegante:
    • Alcochete: Rua Professor Santos Nunes n.º 27 2890-027 - Aberto das 8h às 19h de segunda a sexta. Encerra aos fins de semana e feriados.
    • Moita: Praça da República n.º 24 - Aberto das 8h às 19h de segunda a sexta, Encerra aos fins de semana e feriados.
    • Montijo: Praça Gomes Freire de Andrade n.º 18 - Aberto das 8h às 19h de segunda a sexta, Encerra aos fins de semana e feriados.
    • Palmela: Estação Rodoviária, Av. 25 de Abril - Aberto das 8h às 19h de segunda a sexta, Encerra aos fins de semana e feriados.
    • Azeitão : Rua de Lisboa n.º 281, Brejos de Azeitão - Aberto das 8h às 19h de segunda a sexta, Encerra aos fins de semana e feriados.
    • Setúbal: Interface - Praça do Brasil - Aberto todos os dias das 8h às 21h.
  • Envie-nos uma sugestão e ajude-nos a melhorar.
  • Algum  objeto perdido ?
  • Poderá fazer aqui a sua reclamação e ou usar o  livro de reclamações  para o efeito.